Acessar Site ano 21 | Informativo 24 | Junho 2021
Inscrições para o Campeonato Brasileiro de Armas Longas se encerram no dia 22 junho.
Informamos a todos os nossos filiados que FALTAM POUCAS HORAS para o encerramento das inscrições para participar da II Etapa do XVII Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun / IX Campeonato Brasileiro de Mini Rifle, que irá acontecer em Brasília/DF, entre os entre os dias 01 e 04 de julho, no estande de Tiro General Darcy Lázaro.
LEIA MAIS
Cuidados para o Despacho de Armas e Munições nos aeroportos brasileiros.
Relembramos aos CAC’S que a partir da Resolução nº 461/2018, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o embarque em voos domésticos, por passageiros que possuam armas e munições requer alguns cuidados. É necessário que a arma esteja desmuniciada, as suas munições separadas e guardadas em case adequado para despacha-las no momento do check-in.
LEIA MAIS
Estão abertas as candidaturas para sediar a IV Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online.
Já estão abertas as inscrições para candidaturas a fim de sediar a IV Etapa do VII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, NRA, SR, TRP, SR Indoor, IHMSA (Silhuetas Metálicas) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini-Rifle).
LEIA MAIS
Filiados CBTP têm desconto na DEFENSE & SECURITY EXPERIENCE.
Filiados CBTP têm desconto de 10% na aquisição do ingresso.
LEIA MAIS
Fotos profissionais dos Campeonatos disponíveis para compra no Pic Bee.
A CBTP, desde 2020, possui parceria com a Pic Bee, a plataforma online que reúne as imagens dos campeonatos promovidos pela confederação. Na plataforma, os filiados encontram todas as fotografias profissionais disponíveis para compra.
LEIA MAIS