Acessar Site ano 21 | Informativo 42 | DEZEMBRO 2021
Anuidade 2022: CBTP trabalhando pelo desenvolvimento do Tiro Prático.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que, em breve, lançará a abertura para inscrições das provas previstas para o ano de 2022. Se você não quer perder nenhuma delas, aproveite os descontos da anuidade da Confederação e usufrua dos benefícios. Aproveite para renovar sua anuidade para o próximo ano de 2022, aproveitando os descontos proporcionais deste mês de dezembro de 2021, que encerram no dia 30/12/2021.
LEIA MAIS
Foram 5 dias intensos de competição da VI Etapa e Final do Campeonato Brasileiro de Handgun e CCP 2021, em Rio Verde/GO.
Assista os melhores momentos da VI Etapa do XXXIV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun / III Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC CCP – 2021, que aconteceu em Rio Verde/GO, no Clube de Tiro de Rio Verde (CTRV), promovida pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e Federação de Tiro de Goiás (FTGO).
LEIA MAIS
Revista “A Trajetória de sucesso” na Gestão do presidente Sr. Demetrius Oliveira.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem o prazer de apresentar a todos a Revista que conta os desafios e conquistas da Confederação, no período em que o Sr. Demetrius Oliveira estava à frente da CBTP, como representante legal.
LEIA MAIS
Momento CBTP – Bate-papo entre Sr. Demetrius e o Sr. Hwaskar Fagundes.
O atual presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira teve um momento de bate-papo com o futuro Gestor da CBTP, Sr. Hwaskar Fagundes, onde falaram do evento que aconteceu em Rio Verde/GO e sobre as expectativas para os próximos anos, em prol do Tiro Prático no Brasil. Assista:
LEIA MAIS
O Brasil está a 29 medalhas atrás da Rússia, segundo Ranking 2021, da IPSC.
As medalhas de ouro são concedidas aos melhores colocados em partidas sancionadas pela IPSC, por isso, a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) convoca todos os Clubes e Federações filiados a se cadastrarem mais nas provas de Nível III, para que o Brasil vença, dentre todos os países que estão competindo.
LEIA MAIS