ano 20 | Informativo 026 | julHo 2020
Comunicado CBTP Covid19 – Eventos permanecem suspensos.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) reuniu-se na última sexta-feira, dia 19 de junho, por vídeo conferência para debater a respeito da Retomada das Atividades Desportivas. A reunião contou com a presença de parte da Diretoria da CBTP, bem como Presidentes e Representantes das Federações filiadas e em dia com a CBTP.
LEIA MAIS
Participe da Consulta Pública da DFPC e demonstre a força do Tiro Prático.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), em sua busca constante de melhorias para nossos filiados, mesmo com o pouco tempo, elaborou documentos sobre às Consultas Públicas que será apresentado e protocolado à Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).
LEIA MAIS
Enquete: Escolha a Camisa Polo da CBTP.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) mais uma vez ouviu a voz dos seus filiados. Sabemos no orgulho da prática do Tiro Prático e em levar a todos os lugares, e por isso, a CBTP elaborou uma camisa Polo para os passeios mais formais.
LEIA MAIS
Agenda do Presidente.
Acompanhe toda a rotina do presidente em sua luta para o desenvolvimento do Tiro Prático no Brasil e a melhoria para os CAC's.
LEIA MAIS
Anuidade 2020: CBTP lutando por você e pelo desenvolvimento do Tiro Prático.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) expressa o seu profundo pesar a todos as vítimas e familiares que perderam entes queridos pela pandemia do novo corona vírus (Covid19) que vem afetando o Brasil e o Mundo.
LEIA MAIS
Loja CBTP
Acesse a loja da CBTP e adquira seu fardamento.
LEIA MAIS