Acessar Site ano 21 | Informativo 44 | DEZEMBRO 2021
Anuidade 2022: CBTP trabalhando pelo desenvolvimento do Tiro Prático.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que, em breve, lançará a abertura para inscrições das provas previstas para o ano de 2022. Se você não quer perder nenhuma delas, aproveite os descontos da anuidade da Confederação e usufrua dos benefícios. Aproveite para renovar sua anuidade para o próximo ano de 2022, aproveitando os descontos proporcionais deste mês de dezembro de 2021, que encerram no dia 30/12/2021.
LEIA MAIS
Inscrições abertas para a I Etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e CCP!
É com muita alegria que a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a Federação Paranaense de Tiro Prático (FPRTP) e o Santa Mônica Clube de Campo (SMCC), convidam todos a participarem da I Etapa do XXXV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun / IVI Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine – 2022, que será realizado em Curitiba/PA, nos dias 17 a 20 de fevereiro de 2022, no SMCC, localizado na cidade de Colombo.
LEIA MAIS
O Presidente da CBTP está em Brasília para defender a aprovação do PL 3723/2019.
O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Sr. Demetrius Oliveira, está em Brasília para entregar um material que consta ofícios em defesa a aprovação imediata do Projeto de Lei nº3723/2019, que está em tramitação no Senado Federal.
LEIA MAIS
DFPC responde ofício da CBTP sobre prorrogação do prazo para renovação de CR.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) encaminhou ofício nº960/2021, para a Diretor de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), solicitando prorrogação do prazo para renovação de Certificado de Registro, e obteve resposta sobre essas revalidações.
LEIA MAIS
Revista “A Trajetória de sucesso” na Gestão do presidente Sr. Demetrius Oliveira.
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem o prazer de apresentar a todos a Revista que conta os desafios e conquistas da Confederação, no período em que o Sr. Demetrius Oliveira estava à frente da CBTP, como representante legal.
LEIA MAIS