Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

PRESIDENTE DA CBTP PARTICIPA DE REUNIÕES EM BRASÍLIA

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 00h:00m | Última Atualização: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 19h:20m
COMUNICAÇÃO CBTP
PRESIDENTE DA CBTP PARTICIPA DE REUNIÕES EM BRASÍLIA

O Presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Sr. Demetrius Oliveira, esteve em Brasília, nessa segunda-feira, dia 25 de setembro, participando de várias reuniões para tratar de processos junto aos SFPCs.

A primeira reunião foi realizada na DFPC com o Coronel Valdir Campoi Junior, Executivo do Conselho Consultivo do SisFPC, para tratar de questões da 2ª reunião do Conselho, realizada no dia 22 de agosto, e de ofícios protocolados na DFPC que aguardam resposta. O intuito desse encontro foi cobrar a celeridade nos processos.

Em uma segunda reunião, O presidente esteve com o Senhor Hermanny Samuel – Presidente da Federação de Tiro Prático do Distrito Federal – FTPDF e com o Sr. Eurico Auler – Assessor Técnico da Presidência para tratar de assuntos relacionados às dificuldades que os atiradores têm enfrentado com os novos procedimentos do SFPC/11, além das questões da prova presencial do Campeonato Online que acontecerá no final de novembro, em Brasília.

A última reunião foi realizada na 11ª Região Militar juntamente com o Tenente-Coronel Ewerton Santana e o Capitão Antônio onde foram discutidos os procedimentos adotados pelo SFPC11 que carecem de ajustes e melhor atendimento ao usuário, além de processos que aguardam resposta a mais de 30 dias. Também foram deliberados assuntos sobre as portarias 51 e 28.

Esse encontro foi solicitado pelo próprio Presidente da CBTP, que como membro do Conselho Consultivo do SisFPC, identificou a necessidade dessa reunião para tratar das solicitações de atletas que estão encontrando dificuldades em solucionar alguns processos relacionados aos PCEs.

A CBTP reafirma mais uma vez seu compromisso de estar sempre em busca de melhorias que beneficiem o Tiro Prático no Brasil.