Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO ONLINE SERÁ REALIZADA NO INÍCIO DE 2018

Publicado: quinta, 16 de novembro de 2017, 00h:00m | Última Atualização: terça, 21 de novembro de 2017, 09h:31m
COMUNICAÇÃO CBTP
PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO ONLINE SERÁ REALIZADA NO INÍCIO DE 2018

A CBTP gostaria de informar a todos os Atletas que irão participar do Campeonato Brasileiro Online (Presencial) de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR e CLC HANDGUN IPSC, que a premiação do campeonato não ocorrerá após o evento e sim, no início de 2018.

Devido a troca da Diretoria da Federação, a comunicação foi interrompida por alguns dias, o que resultou no atraso de algumas tarefas, no entanto tudo está sendo organizado de forma a receber todos os atletas, com muito empenho e dedicação de nossa equipe. Além disso, é necessário um tempo maior para a confecção das medalhas visto que as inscrições ainda estão acontecendo e não é igual as demais premiações. Dessa forma, não ocorrerá desperdício na confecção das mesmas, pois teremos o número exato para a premiação.

Sendo assim, todas as medalhas serão enviadas às Federações de vinculação do atleta filiado, para que possam ser entregues aos ganhadores. 

As provas do Desafio Online Presencial serão realizadas no Estande de Tiro General Darcy Lázaro, entre os dias 24 a 26 de novembro, em Brasília, Distrito Federal. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 por modalidade/divisão/categoria.

Acesse o link abaixo e realize a sua inscrição!

Clique aqui e acesse o convite da prova!