Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS ATLETAS QUE DISPUTARAM A PROVA ONLINE PRESENCIAL

Publicado: sexta, 01 de dezembro de 2017, 00h:00m | Última Atualização: sexta, 01 de dezembro de 2017, 09h:00m
COMUNICAÇÃO CBTP
NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS ATLETAS QUE DISPUTARAM A PROVA ONLINE PRESENCIAL

A CBTP gostaria de esclarecer a todos os Atletas que participaram do Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR e CLC Handgun, etapa presencial, ocorrido entre os dias 24 a 26 de novembro, em Brasília, que lamenta muito pelos problemas ocorridos durante o evento.

Conforme divulgado anteriormente, pelo site da Confederação, alguns problemas se deram em consequência da troca de Diretoria da Federação de Tiro Prático do Distrito Federal e a comunicação que ficou interrompida por alguns dias, o que resultou no atraso de providencias elencadas no Termo de Compromisso.

Lembramos que há muitos procedimentos que devem ser cumpridos para que a Federação possa sediar uma prova e não é fácil resolvê-los em tão pouco tempo. A CBTP esteve a todo o momento cobrando as informações necessárias, que recebeu apenas um mês antes da data prevista para a realização do campeonato, e em seguida se empenhou com dedicação e rapidez para que tudo estivesse pronto na data estimada.

Sabemos das dificuldades enfrentadas pela Diretoria da FTPDF e sentimos profundamente que esses infortúnios tenham recaído sobre nossos Atletas e afetado o campeonato. A Confederação recebeu inúmeras reclamações dos atiradores que destacaram a desorganização do evento, e que este não apresentava a mesma qualidade dos outros campeonatos do Tiro Prático.

A CBTP reafirma seu compromisso em homologar campeonatos que primem pela boa organização e que superem as expectativas daqueles que os disputam. Temos certeza que esse episódio isolado não irá tirar o brilho de tantas outras competições e conquistas realizadas pela Confederação.

Agradecemos mais uma vez a compreensão e dedicação de todos aqueles que disputaram essa Final.