Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

CBTP PARTICIPA DE SOLENIDADE DO DIA DO EXÉRCITO NA 4ªRM

Publicado: quinta, 19 de abril de 2018, 00h:00m | Última Atualização: sexta, 04 de maio de 2018, 11h:27m
COMUNICAÇÃO CBTP
CBTP PARTICIPA DE SOLENIDADE DO DIA DO EXÉRCITO NA 4ªRM

Aconteceu nesta quinta-feira dia 19 de abril de 2018, a solenidade do Dia do Exército Brasileiro. A comemoração foi realizada no 12º Batalhão de Infantaria, localizado na Rua Tenente Brito Melo, s/n. Barro Preto. Belo Horizonte-MG e teve início as 10h.

O Assessor Técnico para Competições e Equipes Internacionais da CBTP,  o Ilmo Sr Tenente Coronel da Policia Militar Ildeu Heller Coelho Martins, esteve presente representando a Confederação nesta tão importante cerimônia. Abaixo as palavras do Sr. Ildeu sobre tão ilustre comemoração:

“Uma solenidade muito marcante, sendo estendida a diversas camadas sociais, como representantes de associações de classes, bairros e cidades como Muriaé, Ibirité, entre outras. Um marco importante durante a cerimonia, foram as palavras do Comandante da 4ª Região Militar, o excelentíssimo Sr General de Divisão Henrique Martins Nolasco Sobrinho, que ressaltou a relevância do Exército Brasileiro no contexto social de sua atuação nos dias atuais, destacou a importância de tal atuação no Estado de Roraima ao permitir receber os refugiados  Venezuelanos que estão passando por um momento difícil de terem que sair de seu país devido a atual situação. Citou também a questão da atividade do EB em operações de pacificação no Brasil, participando de na cidade do Rio de Janeiro de forma imprescindível, sua atuação nas Forças de Paz e a importância do Exército Brasileiro estar presente auxiliando em todo o contexto de guarda do Brasil por meio de 200 mil militares na defesa de mais de 200 milhões de brasileiros. O comandante da 4ª RM também afirmou estarem atentos aos movimentos políticos sociais e orientou a todos ficarem atentos as eleições e pontuou que independente do resultado das urnas  o Exército continuará contribuindo para a união do Pais. Parabenizo a todo o Exército Brasileiro e a 4ª Região Militar por mais uma brilhante comemoração.”

 

1c2b9cbc32ca4d6ce1b55641577d3e04

Tenente Coronel da Policia Militar o Ilmo. Sr. Ildeu Martins ao lado do Exmo. Comandante da 4ª Região Militar, o Sr. General de Divisão Henrique Martins Nolasco Sobrinho

 

 

A CBTP parabeniza o orgulho da Nação.

Salve Exército Brasileiro!
Braço Forte – Mão Amiga