Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

CONHEÇA O NOVO DIRETOR NACIONAL DE ARBITRAGEM (NROI)

Publicado: terça, 04 de junho de 2019, 18h:26m | Última Atualização: segunda, 10 de junho de 2019, 14h:57m
COMUNICAÇÃO CBTP
CONHEÇA O NOVO DIRETOR NACIONAL DE ARBITRAGEM (NROI)

 A Diretoria Nacional de Arbitragem, tem, a partir do dia 03/06/19 um novo Diretor. Trata-se do Sr. Marcelo Lima Neves.

E a novidade fica apenas por conta do cargo que irá ocupar, já que é conhecido de todos, por ser um dos grandes nomes do esporte de Tiro Prático.

Desde que assumiu a responsabilidade de presidir a Federação Baiana de Tiro Prático, com seu envolvimento e dedicação, Marcelo conseguiu aumentar os números de atletas filiados com diversas ações e medidas que fortaleçam o esporte no Estado.

Iniciou sua carreira como Range Office ainda no ano de 1994, quando participou do seu 1º seminário com o então Presidente da CBTP Luiz Frota, passando a atuar nas competições Nacionais.

Participou de sua primeira competição internacional no ano de 1998, o que o torna o IROA com mais tempo de atuação, em exercício no Brasil.

Trabalha e atua hoje, não só como RO pelo clube, mas como INSTRUTOR DE SEMINÁRIOS, sendo um dos mais requisitados pela grande maioria dos Clubes e Federações.

E graças a sua responsabilidade, competência e envolvimento no Tiro Prático, Marcelo irá assumir a Diretoria Nacional de Arbitragem e pretende continuar o excelente trabalho de seus antecessores.

Mantendo o foco na qualidade dos instrutores e dos ROs, pretende principalmente dar vasão à demanda acumulada de seminários e atualizações das pontuações dos ROs, torcendo para manter uma excelente parceria entre Diretor de Arbitragem, o Presidente e Diretor Regional da IPSC Sr. Demetrius Oliveira, Diretoria e Equipe CBTP nessa nova missão.

Toda a Diretoria da CBTP agradece pela sua dedicação e deseja sucesso nessa nova jornada Sr. Marcelo Lima Neves.

Seja bem vindo!!!!

Marcelo 1 

Marcelo Neves (Diretor Nacional de Arbitragem - NROI)

Marcelo e demetrius

Leonardo Zamboni (Vice-presidente região Nordeste), Marcelo Neves e Demetrius Oliveira (Presidente CBTP/Diretor Regional IPSC)

 

DSC00029

Equipe CBTP