POLÍTICA DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões das bandeiras: Visa; Master; Elo; Amex; Hiper, JCB, Dinners & Discover
Para pagamentos no cartão de crédito, basta seguir o processo de pagamento e inserir as informações do seu cartão de crédito conforme solicitado.
Para pagamento parcelado, o juros cobrado é por conta do cliente; dúvidas enviar e-mail para financeiro@cbtp.org.br, juntamente com seu pedido de compra após cadastro no site.
Boletos Bancários
Para pagamento em boleto bancário a vista, basta marcar a opção de pagamento “boleto bancário”.
O boleto gerado, sairá com prazo de vencimento de 03 dias, tendo como prazo de 01 dia útil após a quitação para confirmação de pagamento referente sua compra.
Para esta modalidade, sua compra só será efetivada após a quitação total do boleto.
Pagamentos recusados
Por motivo de segurança antifraude, caso o valor de sua compra seja considerado “alto” pela administradora do cartão, a mesma pode recusar o recebimento. Caso ocorra a recusa, aparecerá uma mensagem informado que não foi autorizado.
Seu cartão pode ser recusado pelas seguintes razões:
- Declínio geral - Isso geralmente é causado por fundos insuficientes ou uma questão de limite de crédito. Entre em contato com o banco emissor do cartão para obter mais detalhes.
- Falta de correspondência AVS (Address Verification System) - O endereço de cadastro que você informou, não corresponde ao endereço de correspondência associado à declaração de faturamento do seu cartão de crédito.
- Incompatibilidade de código do cartão - O código CVV2 / CVC2 / CID de 3 a 4 dígitos no verso do seu cartão de crédito, ou frente para AMEX, não corresponde ao que foi inserido durante o preenchimento.
- Motivo 5 LR: 01 Cielo – Recusa direto da Operadora Cielo, sistema antifraude.
Caso não consiga efetuar o pagamento via cartão, por algum motivo, ou boleto bancário, envie para o e-mail financeiro@cbtp.org.br informando o bloqueio de pagamento, que em seguida enviaremos um e-mail da Pagar,Me* para pagamento direto.
*Sujeito a inclusão de taxas da administradora do cartão.
Pedidos de compra de fardamento
Os pedidos de compra de fardamento podem ser enviados via e-mail cadastro@cbtp.org.br. Para usar uma linha de crédito em ordens de compra, você deve aplicar e ser aprovado para uma linha de crédito antes da compra.
Não envie informações de cartão de crédito por e-mail porque não é um método seguro de comunicação.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua solicitação, se aprovada, um reembolso será aplicado à sua conta.
ATENÇÃO: Os reembolsos não são instantâneos. Reserve 2- 8 dias úteis para que um reembolso seja processado pelas operadoras de cartão. A duração deste período de espera dependerá do seu banco ou da administradora de cartão de crédito.
Para reembolsos de pagamentos feitos através de boleto bancário, deve enviar um e-mail para financeiro@cbtp.org.br com comprovante de pagamento do boleto e seus dados bancários (BANCO, AGENCIA, CONTA E CPF DO TITULAR) será feito depósito em conta do próprio adquirente, não sendo permitido o depósito em conta de terceiros.
Após 60 dias, não podemos mais aplicar reembolsos às compras efetuadas.
*Será cobrado a taxa de R$17,00 (dezessete reais) de manutenção do sistema, para cada pedido de reembolso.
Imposto sobre vendas
Os impostos sobre vendas são cobrados conforme determina Legislação Brasileira.