POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Estamos comprometidos com a satisfação total do cliente.
Praticamos as devoluções de fardamentos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, que serão 07 (sete) dias a contar da data que recebeu o produto. Para solicitar a devolução ou troca, basta enviar seu pedido no email cadastro@cbtp.org.br.
Será feito uma análise, se justificado, o setor responsável emitirá uma autorização de postagem via correios. O produto deverá ser devolvido na embalagem original sem que mesma tenha qualquer violação, acompanhado do manual, da Declaração de Conteúdo* e de todos os seus acessórios.
*Anotar no verso da Declaração de Conteúdo o motivo de recusa/devolução, colocar número do CPF e assinar.
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela CBTP se comprovado a justa devolução do produto. Após a chegada do produto na empresa, será verificado se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, será providenciado a restituição do valor ou troca do produto de acordo com o solicitado pelo cliente. Para pagamento em cartão de credito, será solicitado o estono do valor na administradora do cartão e para pagamento em Boleto Bancário, será feito depósito em conta do titular da compra (não podendo ser feito em conta de terceiros), e será cobrado a taxa de R$17,00 (dezessete reais) de manutenção do sistema.
A CBTP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja feita uma comunicação prévia, ou solicitação fora do prazo ou na ausência de itens e acessórios que o acompanham.
OBS: Para as vendas com desconto e/ou em liquidação: não aceitamos devolução ou troca.
Não responsabilizamos pelo reembolso de custos de envio direto sem solicitação de ordem de postagem.
Sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso departamento de relações com clientes pelo e-mail cadastro@cbtp.org.br ou pelo telefone 31- 3347-4538, e teremos todo o prazer em orientá-lo no processo de troca ou devolução.
Itens Personalizados
Produto adquirido através de pedido personalizado, não são elegíveis para devolução ou troca. Toda personalização é confeccionada exatamente como solicitado quando a ordem é colocada e aprovada pelo cliente.
Embalagem de retorno
Para troca ou devolução, precisamos que a embalagem original esteja intacta. Os itens devolvidos sem a embalagem original ou danificadas, serão recusados.
Para evitar recusa, embale o produto para envio de retorno em uma embalagem segura, envolvendo-o para garantir sua segurança durante o processo de remessa.