XXX CAMPEONATO BRASILEIRO DE IPSC HANDGUN - JUIZ DE FORA/MG - 6ª Etapa FINAL
1ª Seletiva para Formação das Equipes que representarão o Brasil no Campeonato Pan-americano de 2018 em Kingston/Jamaica.
Caros Confederados,
É com satisfação que a Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro - FTPRJ, Federação Mineira de Tiro Prático - FMTP e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora - CTCPJF, convidam a todos para participarem da VI Etapa e Final do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC 2017, que será realizado no estado do CTCPJF, Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de novembro /2017, conforme o cronograma abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
- Check de Equipamento no hotel – 09 de novembro - início às 19:00 h e término as 22:00 h (obrigatório) – Premier Parc Hotel;
- Check de Equipamento no Estande: 08 e 09 de novembro, de 09hrs às 17hrs.
- Assembleia de Eleição – 09 de novembro (parte da tarde);
- Pré Match – 08 de novembro - início às 07:00 h
- Pré Match – 09 de novembro - início às 07:00 h
- Cerimônia de Abertura – 10 de novembro – inicio às 07:00 h
- Main Match – 10 de novembro – início às 08:00 h;
- Main Match – 11 de novembro – início às 07:00 h
- Main Match - 12 de novembro – início às 07:00h e encerramento da competição com previsão para as 12:00hs, iniciando a premiação após o almoço de encerramento (por adesão) no Premier Parc Hotel, com previsão de início às 14 hs, com previsão de encerramento após as 17 horas. Ver abaixo mais informações sobre o almoço de encerramento.
LOCAL:
Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de fora - CTCPJF
Endereço: BR – 040 KM 808, Matias Barbosa/MG
Coordenadas: -21.876666, -43.344083
PISTAS:
Estão previstas 21 pistas com um mínimo de 380 disparos + cronógrafo.
6ª Etapa Brasileiro IPSC HG - FTPRJ Rev12 10 2017
CONTATOS:
(24) 99212-2409 – Augusto Bauer (Match Director)
(32) 98855 - 5941 – Luis Gustavo Sanábio e Souza (Deputy Match Director/CTCPJF)
(24) 99983-4417 – Carlos Estrella (Membro da Organização)
INSCRIÇÕES DE BRASILEIROS / VALORES:
1 - Para inscrição individual, será cobrada uma taxa de R$380,00. Data limite para inscrições 27/10/2017 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.
Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantida a participação na VI Etapa do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun – JUIZ DE FORA/MG
Observações:
- para cancelamentos/reembolso de inscrições, terá a data limite do dia15/10/2017.
- Para alteração de Squad, leia as orientações: https://www.cbtp.org.br/noticia/visualizar/1669
2 - Juniores (abaixo de 18 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição
3 - Damas – 50% de desconto do valor da inscrição
4 - Veteranos – (acima de 65 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição
5 - Para Inscrições de Equipes:
- Orientações: https://www.cbtp.org.br/noticia/visualizar/1489
- Federações: Estará disponível via usuário da federação, no acesso restrito via site CBTP. Data limite para inscrições de equipes - 27/10/2017.
- Empresas: Favor enviar e-mail para competicao@cbtp.org.br – data limite 27/10/2017, será cobrado uma taxa de R$380,00 por equipe/divisão
INSCRIÇÕES / ESTRANGEIRO: (ENCERRADAS!)
Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de US$250,00. (Incluso o processo para requerer a autorização do Exército Brasileiro, para a entrada e retorno das armas e munições).
Data limite para inscrições e pagamento 03/10/2016.
Obs: para cancelamentos/reembolso de inscrições, terá a data limite até o dia 01/10/2016 (DESCONTADO TAXAS).
Preencher os formulários abaixo:
Payment Instructions BRA 2017_1
Inscrição Individual: https://goo.gl/forms/iQehCp6m4S1oc80C3
Permissão Entrada de Armas de Fogo: https://goo.gl/forms/E3ShbgoXJyob0ReS2
REGISTRATION / FOREIGN:
For individual registration, a fee of US $ 250.00 will be charged. (Including the process to request the authorization of the Brazilian Army, for the entry and return of arms and ammunition).
Deadline for registration and payment 03/10/2016.
Note: for cancellations / refund of registrations, will have the deadline until 01/10/2016 (DISCOUNTED FEES).
Fill out the forms below:
Payment Instructions BRA 2017_1
Individual Enrollment: https://goo.gl/forms/iQehCp6m4S1oc80C3
Firearms Entry Permission: https://goo.gl/forms/E3ShbgoXJyob0ReS2
HOTÉIS INDICADOS:
PREMIER PARC HOTEL – HOTEL OFICIAL
Apresentamos as tarifas exclusivas para as hospedagens dos participantes do evento de campeonato de tiro de 09 a 12/11/2017 no Premier Parc Hotel.
Tarifa Exclusiva Participantes do evento |
|||
Diária |
Individual |
Duplo |
Triplo |
Categoria Luxo |
R$145,00 + 15% |
R$170,00 + 15% |
R$200,00 + 15% |
Categoria Master |
R$170,00 + 15% |
R$215,00 + 15% |
|
Condições Gerais
- Tarifas são acrescidas de 15% de taxas (10% de taxa de serviço e 5% de ISS);
- Diária inclui: café da manhã servido no restaurante do hotel das 06:00h às 10:00h, utilização da internet e uma vaga de estacionamento por apartamento;
- Check in (entrada) a partir das 14:00h e Check out (saída) até às 12:00h; Para entrada antecipada a partir de 6:00h do check in e saída até às 18:00 no dia do check out será cobrado o valor de 50% da diária. Após esse horário será cobrado o valor integral da diária;
- Descrição: Apartamentos equipados com ar condicionado/ aquecedor, frigobar, cofre eletrônico, fechadura eletrônica, área de trabalho com wi-fi , TV LCD 32’ com canais a cabo, mesa para jantar, secador de cabelo e espelho de maquiagem;
- Serviços: O hotel dispõe de Piscina, Sauna, Fitness Center, Salão de Jogos, Restaurante e Room Service 24h;
- Tarifa net, ou seja, não comissionada para agências de viagens e válidas mediante disponibilidade do hotel;
- Forma de pagamento: dinheiro, cartão de crédito/débito, depósito antecipado;
- Reservas garantidas poderão ser canceladas sem ônus com até 48 horas antes da data do check in; após esse prazo será cobrado o valor referente a 1° diária.
- As reservas podem ser efetuadas direto no hotel pelo telefone (32) 3250-1700 / (32) 98413 7565 ou e-mail: reservas@premierparchotel.com.br
Para informações sobre outros hotéis, visite o site da Belvitur.
Para mais informações sobre o Premier Parc Hotel, clique aqui.
ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DA COMPETIÇÃO COM VENDA ANTECIPADA DISPONIVEL NO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
1 – ALMOÇO NO ESTANDE – DIAS 10 E 11/11/2017
Com o intuito de proporcionar maior comodidade aos participantes e também pela necessidade de efetuarmos o correto dimensionamento das quantidades de alimentos a serem preparados durante a competição, evitando falta e/ou desperdício, estamos disponibilizando a venda antecipada de almoço no estande para as datas acima. O almoço será servido sob a forma de “self service” sendo 2 tipos de arroz, 2 variedades de carne, 1 massa, 2 acompanhamentos e 2 tipos de salada, variando nos dois dias. O preço total por pessoa para os dois dias será de R$72,00 incluídos dois refrigerantes em lata de 350 ml.
OBS.: Haverá a opção de compra no dia ao preço de R$50,00/pessoa/dia, sem bebida incluída. Solicitamos evitar esta opção pelas razões expostas acima.
2 – ALMOÇO DE ENCERRAMENTO – DIA 12/11/2017
Acontecerá no dia 12/11/17, com previsão de início às 14 hs, o almoço de encerramento do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun/2017, que precederá a cerimônia de encerramento e premiação da 6ª. Etapa e Final do Campeonato. O almoço será servido sob a forma de “self service”, com pratos variados quentes e frios, sobremesa e bebidas incluídas (refrigerante, água e suco de frutas), ao preço individual de R$55,00, limitado a 350 participantes.
OBS.: Haverá a opção de compra nos dias 10 e 11 ao preço de R$70,00/pessoa, com bebida incluída (refrigerante, água e suco de frutas).
-
TRANSPORTE:
Devido a proximidade do Hotel Oficial ao CTCPJF, 12 km, não haverá transporte fornecido pela organização do evento.